NOVO ENDEREÇO

Olá leitores, nos mudamos para www.supimpaum.com.br esse blog não será mais utilizado, porém será usado como disco virtual. visite www.supimpaum.com.br

17 julho 2007

VOU MORRER E NÃO VOU VER DE TUDO

·

Quanto mais eu uso a Internet mais eu eu vejo caca, quanto mais caca eu vejo mais eu quero viver para poder ver de tudo nessa vida, só que eu acho que eu não vou ver de tudo nessa vida, é uma pena mais faser o quê né.
Pois é vamos para o que interessa....



hoje as 6:30 da manhã eu estava no meu orkut fazendo absolutamente nada, vendo meus scraps e entrando em comunidades, após um certo tempo fazendo merda nenhuma eu entrei em uma comunidade e vi um tópico, com o titulo "Vejam essa babaquisse", ai eu não que sou nenhum pouco curioso cliquei.
Comecei a ler e cliquei no link que tinha lá.
Quando eu abri a pagina e dei uma lida rápida, não aguentei, casquei de dar risada, achei que seria iteressante postar no blog e decidi falar esse monte de merda que escrevi acima, que na verdade nem sei porque eu escrevi Vocês não tem nada a ver com isso, dai eu escrevi do mesmo jeito...

Ta bom vamos logo falar do que se trata

Você já imaginou participar de um velório virtual, não, tenho certeza mais Agra você poderá garças a esse site.Clique aqui. O que as pessoas não fazem para ganhar dinheiro em.

Na hora que eu achei esse site tinha uma sala aberta pra assistir, vi só uns 5 minutos e fui dormir "Tava pregado" mais hora que postei esse post não havia nenhuma sala, mais não desista entre todo santo dia até que você ache uma sala disponivél.

Mais se você não quiser ver o pobrema é seu, eu n tenho nada aver com isso beleza. Então vai baixando as fotos da playboy ou visite nossos parceiros.

http://www.urbam.com.br/php/velorio_virtual.php

TOP PARCEIROS