NOVO ENDEREÇO

Olá leitores, nos mudamos para www.supimpaum.com.br esse blog não será mais utilizado, porém será usado como disco virtual. visite www.supimpaum.com.br

23 setembro 2007

NOVO LANÇAMENTO

·

Olá,

Hoje estou lançando mais uma novidade para o Supimpaum, não sei se vai dar certop mais o que vale é a força de vontade.

Estou atribuindo ao blog mais uma forma de você ficar sempre ligado ao blog.

É um sistema de Newsletter que vai funcionar da seguinte maneira.

Todo final de semana você irá receber em seu e-mail um um e-mail (DEEER É OBVIO NÉ) com os melhores posts da semana entre videos, piadas, fotocomédia, e toda aquelas bagacinhas que são chamadas de categorias.

Pois é mais não é por isso que vocês vão deixar de entrar no blog diariamente, sei que diariamnete não estou postando diariamente mais é que como expliquei em um poste anterior estou sem internet em casa e está dificil de postar o meu moderador não esta dando muita conta mais fazer o que.

Então assim que eu resolver a situação da internet em casa eu voltarei a postar todo santo dia, e a newsletter se fizer sucesso todo final de semana.

Obrigado pela visita de todos vocês

TOP PARCEIROS