NOVO ENDEREÇO

Olá leitores, nos mudamos para www.supimpaum.com.br esse blog não será mais utilizado, porém será usado como disco virtual. visite www.supimpaum.com.br

01 setembro 2007

A VIDA CONTINUA

·

Olá leitores desse blog.

Pois é, se caso vocês estão lendo essa mensagem agora significa que eu não ganhei na mega sena. Se eu tivesse ganhado na mega sena agora eu não estaria aqui escrevendo essa mensagem, e sim numa ilha com 2 loiras gostosas torrando a merda desse dinheiro na beira da praia comendo e bebendo uns baguisinho lá que eu nem sei como que chama, só sei que é de rico e chique por que eu vejo nos filmes.
Mas voltando ao planeta terra eu estou aqui postando qualquer merda pra vocês lerem, e ao invès de estar com 2 loiras peitudas estou me contentando com a merada de uams gostosas que estão no meu mns com a web cam ligada apontando para as caras cheias de espinhas.
Mais fazer o que né mais já que ninguém vai ganhar hoje segunda eu vou jogar dinovo naquele mesmos numeros e ai na terça feira vcs não vão ver mais nenhuma mendsagem minha nesse blog anão ser o aviso.

"GANHEI NA SENA, TO NA PRAIA COM DUAS MORENASSSSSSAS, E COMENDO UNS BAGUIO BOM, MAIS NÃO FICA COM INVEJKA NÃO, OLHE PRA ESSA VÉIA OU VÉIO NO SEU SOFÁ E DEVENDO PRA TODO MUNDO"

TOP PARCEIROS