NOVO ENDEREÇO

Olá leitores, nos mudamos para www.supimpaum.com.br esse blog não será mais utilizado, porém será usado como disco virtual. visite www.supimpaum.com.br

11 outubro 2007

NOVO LANÇAMENTO

·

Olá leitores
Vocês estão vendo na imagem acima um desenho de uma pessoa (HOBVIUL) pois bem o que é essa bosta, é simplesmente o novo mascote do blog, o SUPINTINHO, mais ai vocês me perguntam pra que essa merda, ai eu respondo eu já entrei em um mente de blog e sites legais e alguns tinham um mascote, que legal né, ai eu tive a ideia de fazer um para o meu blog, mas como eu sou muito bom de desenho ficou assim muito perfeito, mas com o tempo irei aperfeiçoa-lo (Olha que palavra legal, Certeza que eu escrevi errado) e deixar ele em 3D mais já que o importante é o q importa ele vai fica assim e pronto.

T+
TCHAU

TOP PARCEIROS