NOVO ENDEREÇO

Olá leitores, nos mudamos para www.supimpaum.com.br esse blog não será mais utilizado, porém será usado como disco virtual. visite www.supimpaum.com.br

10 janeiro 2008

ACHO QUE ESTOU FICANDO LOUCO.

·

Olá visitantes,

Depois de alguns dias sem posts eu voltei, não deu pra postar pois estava viajando e não tinha como conseguir um computador, mais agora acho que tudo voltou ao normal (OU PELO MENOS QUASE)

Hoje eu todo contente e sorridente fui abrir os e-mail do blog para ver se eu tinha conseguido algum dindin no adsense e vi um e-mail meio estranho.
Abri e era e-mail de um psicoterapeuta.

FOI AI QUE FICOU UMA DUVIDA NA MINHA CABEÇA. Será que eu estou louco, ou pior será que eu fiquei louco depois que comecei com esse negocio de blog.

Tudo bem que é só um e-mail de propaganda, mais e se existe aquela lenda de que tudo que tem um propósito.
Mais eu percebi um e-mail de uma amiga que dizia mais ou menos assim.

“Três de cada quatro pessoas tem algum distúrbio mental, repare em três de seus amigos se eles parecerem normais o idiota é você.”

Eu reparei e eles eram normais, como pode isso.

Mais isso não é tudo fequei reparando meu dia-dia e eu acho que sou louco mesmo. Eu falo com meu gato, cachorro, computador, celular, e varias outras coisas. Então você que netende desse assunto de hospício me de alguma dica, ou me recomnde umas seções. Por Favor.

TOP PARCEIROS