NOVO ENDEREÇO

Olá leitores, nos mudamos para www.supimpaum.com.br esse blog não será mais utilizado, porém será usado como disco virtual. visite www.supimpaum.com.br

11 janeiro 2008

MEME NOTA ZERO

·

Respondendo o MEME do Parceiro POLITICULTURA.

MEU BLOG É DEZ!!!

O Nota Zero completou no último dia 06, e para comemorar a data resolveu criar um Meme. Que consistem em dizer o que eu fazia no dia 06 de janeiro do ano passado, além de responder porque eu tenho um blog nota dez.

Dia 6 de Janeiro de 2007 eu estava na praia. Fazendo o que eu não sei.

Eu tenho um blog nota dez por quê é bom compartilhar o que já foi compartilhado entre os compartilhadores dos sites e blogs que compartilham o conteúdo que é compartilhado pela net.

"Traduzindo: Não sei traduzir isso"

Convido para responder o Meme os seguintes parceiros:

Friage
Todos Queimadinhos
Portalzinho

Agora é com vocês

TOP PARCEIROS