NOVO ENDEREÇO

Olá leitores, nos mudamos para www.supimpaum.com.br esse blog não será mais utilizado, porém será usado como disco virtual. visite www.supimpaum.com.br

04 janeiro 2008

MEME RESPONDIDO E REPASSADO

·

Fui convidado para este MEME pelo Metabolismo Basal. É bem simples e bobinho. É tipo aquelas entrevistas que a pergunra vêm em uma palavra e a resposta também. É um bate-bola, um ping pong...
Isso me fez lembrar uma entrevista desse tipo com o Edmundo, o animal, no jornal O Globo. Depois de uma série de perguntas, algumas iguais as que responderei em breve, aparecem estas:

Coisa que adoro: "Familia"
Coisa que odeio: "Computador lento"



Muito Phoda!

Mas vamos ao MEME...

Uma hora: 17:09
Um astro: Aristotels
Um móvel:
Sofá
Um líquido:
Skol
Uma pedra preciosa:
Jade
Uma árvore:
Pé de Jaca
Uma flor:
Rosa
Um animal: Galinha
Uma cor:
Preto
Uma música:
Todas
Um livro: N
ão gosto de ler
Comida:
Bife acebolado
Um lugar:
Londrina - RJ
Um verbo:
esperar
Uma expressão:
"Eu quero que o mundo acabe em chamas para mim acender meu ultimo baseado (BOB MARLEY)"
Um mês:
Novembro
Um número:
69
Um instrumento:
Guitarra
Uma estação:
Jovem pan
Um filme:
O ultiumato Borne

E para continuar o MEME eu convido:


EGambiarra
O Energumeno
Politicultura


TOP PARCEIROS