NOVO ENDEREÇO

Olá leitores, nos mudamos para www.supimpaum.com.br esse blog não será mais utilizado, porém será usado como disco virtual. visite www.supimpaum.com.br

16 fevereiro 2008

NOIS NO JUST AO VIVO PELO BROGUI.COM

·

Não entendeu, grande bosta
eu também não. Vou tentar explicar.


Ontem, sexta-feira eu sem merda nenhuma pra fazer resolvi fazer um tour pela
net. (Depois posto a lista de todos os sites que entro todo santo dia)


Então entrei no BROGUI.COM
e vi os post BROGUI
AO VIVO
como eu sou tonto e clico me tudo que vejo, e fui para o JUSTIN.TV
do brogui.com (lá
tem chat só que pra entrar tem que se cadastrar. mais é rapidin)
no começo tava chato Caio (Brogui) não tinha assunto e ficava
falando umas coisa sem nexo e tentando mostrar a CampusParty(esqueci de falar
mais é daqui que eles estavam ao vivo) mas não dava pra ver muito
já que a camera dele desfocava. Depois ficou legal pois ele teve a ideia
de mandar spam para o JUSTIN
da baunilha,
(Blog
da Baunilha)
Tipow todos os que estavam online no Justin do brogui.com tinham
que entrar no da da baunilha e mandar o link do justin do brogui.com. http://www.justin.tv/brogui
isso sim foi legal pois eles estavam disputando Views (audiencia) e ai hora
que todos iam para o da Baunilha os Views do blog caiam e depois voltavam, foi
isso a toda a hora. Agora entra a parte que eu supimpaum mandei o link do blog
no chat e o Caio mandou todo mundo entrar foi legal até casquei o bico
pois ele falow um monte de merda do blog e falou pra mim dar um print. Olha
ele ai.







Tirando tudo isso teve varias outras coisas legais,
Como:


Ele falou com uma blogueira Paula
e começou pelo que nos do chat entendemos a cantar ela ao vivo com sua
namorada Luiza do lado.


Ele também falou com varios blogueiros de Catigurias: Como Rene
do Google Discovery
, Rodrigo
Cunha,
Mirian entre
outros como Tarja Preta e mais
un que eu não conheço o blog.


Legal também teve a parte de que quando a audiencia do Justin do Brogui.com
caia ele colocava a sua namorada Luiza
Gomes do eu Capricho
para os Views subi-se. Até que funcionava, rsrsrs.


Foi legal conheci varios blogs que nunca tinha visto falar.


A lista ai pra quem quizer conferir.


Rastro de
Carbono


Smellycat (Achei
bom já add aos meus favoritos)


E o video
Mulher Grito


LINKS


 


E
o video Mulher Grito

Smellycat

Rastro
de Carbono

Luiza Gomes

Google Discovery

Rodrigo Cunha

Mirian

BROGUI.COM

Blog da Baunilha


Agora 15:00 vai
ter mais Brogui ao vivo.



FALANDO NISSO DÁ UMA CAMISETA FUI O PRIMEIRO A COMENTAR LA NO BLOG.

TOP PARCEIROS