NOVO ENDEREÇO

Olá leitores, nos mudamos para www.supimpaum.com.br esse blog não será mais utilizado, porém será usado como disco virtual. visite www.supimpaum.com.br

01 março 2008

ACONTECEU COMIGO

·

Esses dias atrás fui criar uma comunidade no orkut (A DO BLOG, DER) mais me deparei com a seguinte tela.



Reparem que tem um apergunta.

"Voce é uma pessoa de verdade?"

Nesse momento me bateu uma duvida, uma grande duvida, pois será que sou mesmo um ser humano ou essi que eu vivo é sonho. Como a vida é confusa. POis esse ano comecei a ter aula de Filosofia, que bosta né pois na primeira aula que eu tenho ele já pergunta Voce esta ai. O que é o tempo? Porra se eu continuar com isso até o final do nao vou ficar louco ou pior, e se eu já estiver louco. Nãooooooooo

Vou reparar mais em mim.

TOP PARCEIROS