NOVO ENDEREÇO

Olá leitores, nos mudamos para www.supimpaum.com.br esse blog não será mais utilizado, porém será usado como disco virtual. visite www.supimpaum.com.br

31 maio 2008

1 ANO DE SUPIMPAUM

·

Olá leitores do SUPIMPAUM. Hoje 29 de março faz 1 ano que eu estou nesse blog, no começo achei que seria uma boa ideia, pois eu poderia ganhar com o adsense, não é bem isso em um ano de blog consegui pouco mais de 53 dolares. Sempre gostei de blogs, sempre entrei em blogs como Kibeloco, Cocadaboa, Brogui, Treta, Irmãos Brain, Inovavox e Google Discovery, tem outros mais os principais são esses. Nesse um ano já foram mais de 830 posts, 35 000 visitas, sei que é poco mais já tá bom. Uma história do supimpaum.

O 1º Post
A saga de todos os banners.


O ultimo e atual Foi quando eu descobri o facinante mundo do .png

Photobucket

A ultima em JPG.
A primeira com Logo e mascote. Só não me pregunte por que de um pão.

Photobucket

A primeira com as cares do blog até chegar nessas cores foi dificil. E a primeira feita no Fireworks

Banner supimpaum

Aqui eu só tinha certezade uma coisa. O nome do blog era "SUPIMPAUM"

bannersupímpaum

Photobucket

A primeira feita no Corel.


2 banner supimpaum

Vai dizer que vocês nunca desenharam no Paint. Era o unico programa de desenho que eu sabia mexer.


Photobucket

Mais agora eu quero mudar.

Estou correndo atraz de um dominio pro supimpaum.

O que ficaria melhor.

www.supimpaum.net
www.supimpaum.com.br
www.supimpaum.com

Por enqunto so to querendo compra o dominio, mais pra frente quando o adsense tiver rendendo mais eu vou ver se pago um Host também. mais até lá. Eu inda tenho 980 mb de espaço no blogger.

TOP PARCEIROS