NOVO ENDEREÇO

Olá leitores, nos mudamos para www.supimpaum.com.br esse blog não será mais utilizado, porém será usado como disco virtual. visite www.supimpaum.com.br

27 maio 2008

COMO COLOCAR OS ADDS NO ORKUT

·


Ola muitos amigos tem me pedido pra saber como que adciona as novas funcionalidades do Orkut. No meu caso eu tenho 3 profiles e somente em 2 deles apareceu, acho que não apareceu ainda para todos ainda pois está me beta ainda, mas eu não gosto de ficar para trás e ai um amigo meu me falou como fazer para habilitar em todos os profiles.

Se caso em sua pagina inicial não aparece essa mensagem abaixo é por que não está disponivél para seu profile, mas vamos mudar isso.

Para alterar isso basta ir em Perfil + Editar Perfil, na aba "Geral" basta somente alterar seu pais. Clique nesse link.

Lembre-se que é o seu pais não o idioma

Basta colocar um pais de 1º mundo (EX. Estador Unidos, Estonia, etc)

E pronto clique em atualizar.

Em breve estará disponivél.

Qualquer duvida deixe um comentário.

Como colocar as novas funcionalidades do orkut

TOP PARCEIROS