NOVO ENDEREÇO

Olá leitores, nos mudamos para www.supimpaum.com.br esse blog não será mais utilizado, porém será usado como disco virtual. visite www.supimpaum.com.br

18 maio 2008

POST PATROCINADO

·

Ontem eu estava no treta e vi o seguinte post. Achei interessante pois junta duas coisas boas, Dinheiro + Patricinio no TRETA , Nem precisa dizer o que achei da ideia né, cliquei no link da promoção e li tudin. Gostei pois eu já fiz o que pedia nas regras antes (clica aqui e ve) o que eu tinha que fazer era simplesmente relembrar os velhos tempos de começo de blog e ter um ideia de "GIRICO" e olhem no que deu.

PROMOÇÃO POST PATROCINADO

Isto se chama post patrocinado e não me custou NADA. O produto é fictício, e a promoção é do AOE + TRETA.

PRESUNTO PERDIDÃO

Você que é como eu e adora presunto mas já está cansado dos presuntos serem sempre os mesmos e das mesmas marcas, chegou um revolucionário, o "Presunto Perdidão", esquece aqueles com o mesmo gosto, carne palida de cor. Com esse você conseguirá agradar todos nas suas refeições em familia. Carne molinha e fria no ponto. Veja as imagems, e diga o que acha.







Olhe a opinião de uma pessoa que tem paladar.



Agora só falta você, experimentar e também dizer HUUUUUUUUUUUM.


PROMOÇÃO POST PATROCINADO

Isto se chama post patrocinado e não me custou NADA. O produto é fictício, e a promoção é do AOE + TRETA.

Esse vai ser o primeiro da nova saga do SUPIMPAUM.

"Em busca do dominio" que em outro post eu explico.

TOP PARCEIROS