NOVO ENDEREÇO

Olá leitores, nos mudamos para www.supimpaum.com.br esse blog não será mais utilizado, porém será usado como disco virtual. visite www.supimpaum.com.br

16 maio 2008

PROPAGANDA É A ALMA DO NEGÓCIO

·

Hoje eu fui pegar o jornal (Folha de Londrina) pra levar pro banheiro na hora de fazer cáca. E vi essa foto. Claro que resolvi por no blog ( a Imagem ta uma bosta pois o foi scanner e lá na hora eu tinha esquecido o papel e foi com o que estvá mais facil, mais tudo bem.


Essa foto trata-se de uma praça que tem aqui em Londrina (Praça Rocha Pombo) Onde fica as putas que e la pareçe ser um ponto de droga "eu duuvido".

Mais agora a minha opnião.

Que mal tem afzer propaganda do produto, se a globo também anuncia drogas ( O progarma da Xuxa eu to falando) nos comerciais eles também podem.

TOP PARCEIROS