NOVO ENDEREÇO

Olá leitores, nos mudamos para www.supimpaum.com.br esse blog não será mais utilizado, porém será usado como disco virtual. visite www.supimpaum.com.br

02 maio 2008

QUE CAUSA NOBRE

·

Estava eu no blog Inovavox e vi esse post e resolvi compartilhar com vocês.

Stop Virgin: Garota belga pode te desvirginar em troca de apoio a causa nobre.




Já que eu estou copiando, vou copiar o post igual estava no inovavox.

Veja que moça bondosa e engajada, com uma só ação ela extermina dois coelhos com uma cajadada só, ou seria “uma noite de amor” só? Sim, uma noite, nem sei se de amor, mas Tanya Deberaux, uma jovem belga, está oferecendo 30 minutos de descabaçamento a um jovem virgem que seja tão engajado quanto ela. Tudo que o candidato precisa fazer é apoiar a causa da Neutralidade da Rede, através de posts, vídeos, artigos, cartazes, enfim, botar a boca no trombone em favor da causa. Você sai do zero a zero e a neutralidade reina na internet.

“Ei Simpson!?!? E comé cô vô pra Bélgica cumê carne importada?!?” - Calma pequeno calango!! O cabra pode morar até no Crato! Todas as despesas da viagem para a Bélgica serão bancadas por ela.

Algumas regras devem ser observadas como:

1. O pretendente tem que ser 0km, zero bala, donzelão mesmo! Se não for virgem, volta, e aí vai ter que bancar tudo! Além, de vilge-vilge, o cidadão volta fundido e mal pago (liso, entendeu?).

2. Para a tristeza da garotada de 14 e 15 anos, que passa o dia inteiro vendo fotos no Paparazzo (para pegar mais leve), só é permitido a participação de maiores de 18 anos. Tem gente virgem com esta idade nos dias de hoje?

3. Tem que ser com embalagem! Sem camisinha ela disse que não libera o tóim de jeito nenhum! E está certo, a moça é realmente engajada, em todas as causas. Quanto a sexo anal, ela diz que tem que haver negociação antes. Concordo! Vai que o felizardo é o resultado de um cruzamento de cearense com maranhense, aí o tamanho do documento pode não ser o ideal para a carteira dela.

4. Se o candidato for sujo, esqueça! Ela não quer um porco, quer um virgem.

Veja um vídeo, em inglês, onde ela e alguns amigos falam sobre o assunto:






Site da moça

TOP PARCEIROS