NOVO ENDEREÇO

Olá leitores, nos mudamos para www.supimpaum.com.br esse blog não será mais utilizado, porém será usado como disco virtual. visite www.supimpaum.com.br

17 junho 2008

HOJE É O GRANDE DIA

·

Download Day - Spanish

Hoje leitores foi o lançamento do meu ponto de vista do maior navegador que existe, não falo isso por que todo mundo fala mais sim porque desde a versão 1. alguma coisa eu já uso o FIREFOX e nunca mais abri o IE, tenho ele portable pra quando vou na casa de alguem não ter q usar a merda ds IE e agora foi lançada a versão 3.0.
Como já havia dito num post do passado o firefox quer entrar para o livro dos recordes como o software mais baixado durante 24 horas. Hoje estou desde as 13:00 tentando baixar o site caiu e o servidor de download tava uma carroça, mais ou menos umas 4:30 da tarde que eu consegui baixar o meu naquela hora ele estava com 512.013 downloads (mais de quinhentos mil) agora eu fui entrar no site e olhem.



Então só tenho uma coisa a dizer.


E ajude o MOZILA FIREFOX entrar no livro dos recordes.

TOP PARCEIROS