NOVO ENDEREÇO

Olá leitores, nos mudamos para www.supimpaum.com.br esse blog não será mais utilizado, porém será usado como disco virtual. visite www.supimpaum.com.br

07 junho 2008

REFLETINDO

·


Hoje eu estava navegando e entrei no blog Haznos, vi um post interessante que se tratava de games de super nes, aposto que você com idade maior que 15 anos em algum momento de sua vida jogou e curtiu pra caramba jogar os consoles da nintendo, mesmo que você não teve um em casa para ficar horas e horas jogando, emprestar fitas de todo mundo e sua vida girava em torno do video-game, o melhor de tudo é que aquilo era sua infância, você não tinha que se preucupar com nada, chegar da escola, comer, e logo pro game,, só ia desligar hora q sua mae falava que queria assistir a novela das 8. Hoje ao ver o post no haznos fiquei imaginando, como foi boa minha infância de nintendo, eu nunca tive um "NES" pois não sou tão velho assim, mas o "Super Nintendo" a esse sim eu curti e aposto que voce também, quem não se lembra de "Super Mario World" ou então " Donkey Kong" e "Zelda" um dos maiores sucessos da nintendo depois de "Pokémon". Muitos aqui que tenham mais de 15 anos jogaram esses games, e por ter jogado esses games em minha infância posso dizer, "Quem nunca jogou ou passou pelo super Nintendo não teve infância" a molecada de hoje que só fica no Playstation não sabe o que é diversão de verdade com um Video-Game.

UPDATE: Para você que quer rever ou conhecer como era os games antigos achei esse blog na internet só de games antigos, Games Antigos, e esse se caso quizer baixar os emuladores e os diversos games para o emulador Orion Games (Requer cadastro) e EMU MAIS.

TOP PARCEIROS