NOVO ENDEREÇO

Olá leitores, nos mudamos para www.supimpaum.com.br esse blog não será mais utilizado, porém será usado como disco virtual. visite www.supimpaum.com.br

28 junho 2008

SEXTA É DIA DE LINKS... OPS SABADO TAMBÉM

·


Postando os links atrazados pois não teva bem ontem. Tava com diarréia (acho que com uam desculpa dessa fica mais facil de vocês acreditarem).

Pois bem.

Não sei se vocês concardam comigo mais o brasileiro tem o dom pra destruir um site, como pode,

Brasileiro + Google + Casas Bahia= Game Over pro site.

Não entendeu.

é o seguinte, de quem é o orkut, da google, mas quando o orkut era somente para pessoas que recebiam convites, (velhos tempos, aquilo sim era orkut) o orkut era outro, não tinha tanta porcaria, merdas, e mais uns ai. Mais adivinha, é só a Google tentar arrumar o site que já era, ela fode mais, mais onde entra a casas Bahia nisso, entra na venda de computadores por 72 vezes de 30 reais, isso da merda. Então vou passa uma dica de site o hi5. Ele ficou em segundo no site de relacionamneto que mais ganhou espaço na américa do sul. Eu recomendo pois é mais dificil de mexer do que o orkut então pouco brasileiro tem.


Proximo site que o brasileiro conseguiu fuder.

O grandioso Youtube, é meus amigos, o brasileiro consegui rebentar com 1.6 bilhoes de dolares da google. Mais tudo isso é culpa da google, quem mandaou traduzir para o Português, eu usei a minha vida inteira no ingles e nunca reclamei, deixa no ingles e ta bom, mais já que vocês são rico e querem queimar dinheiro, o pobrema é seus.

então algumas dicas para substituir o orkut.

Blip . TV o melhor eu acho
MegaUpload video

Mais não deixem os brasileiro descobrirem pois não quero me senir responsavél por mandar mais 3 sites pro fundo do poço.






TOP PARCEIROS